Anuidades

Anuidades

Caríssimos Primos,

Conforme aprovado na Assembléia do III Encontro: “cada família que quiser estar Associada à AFE contribuirá anualmente com 10% (dez por cento) de um salário mínimo. Pai, mãe ou outro membro da família poderá ser dependente de um familiar associado que contribua.”. Como o salário mínimo atual é R$ 998,00, o valor da anuidade em 2019 é de  R$ 99,80 (noventa e nove reais e oitenta centavos).

Entretanto sempre tivemos dificuldade de fazer essas cobranças.

Portanto, iremos propor uma anistia para as anuidades de anos anteriores. Tal procedimento foi feito em anos anteriores durante Encontros Nacionais, sendo feito um Livro de Ouro para receber doações de recursos para a manutenção da AFE.

Caso você tenha condições e queira pagar a anuidade de 2019,  favor entrar em contato  com a Associação Enviando uma mensagem eletrônica para o e-mail ( emmerich.afe@gmail.com ). A prestação de contas dos recursos eventualmente recebidos será feita no Próximo Encontro Nacional.

No passado, as despesas da AFE foram basicamente cobertas por arrecadações durante os Encontros Nacionais. Atualmente, estamos com deficit de recursos e as despesas da AFE (como as de manutenção deste site) têm sido custeadas por alguns membros, que têm feito contibuições voluntárias.

Caso você tenha condições e desejar fazer alguma contribuição voluntária  para as despesas da AFE adicional à Anuidade,  favor entrar em contato  com a Associação Enviando uma mensagem eletrônica para o e-mail ( emmerich.afe@gmail.com ). A prestação de contas dos recursos eventualmente recebidos será feita no Próximo Encontro Nacional.

Agradecemos a sua atenção, desejando a você e a todas as famílias um bom e prospero 2019.

Maior que nossas dificuldades é o prazer da reunião. Mais forte que nossas diferenças é o motivo que nos une!

Atenciosamente,

         Diretoria da Associação Família Emmerich

Tópicos recentes