Introdução – Genealogia

Introdução – Genealogia                     (Em construção)

Após a criação da Associação Família Emmerich em 2000, passamos a conhecer muito melhor nossa história e nossas origens. Com o trabalho de muitos, o que poderia parecer impossível tempos atrás hoje é realidade. Por exemplo, temos a árvore genealógica (cf. Genealogia no menu principal) dos que aqui chegaram em 1824 relativamente bem preenchida de 1824 até hoje, incluindo alguns ancestrais nascidos antes de 1780.

Forneceremos nas abas de Ancestrais e Descendentes diversas árvores genealógicas de nossos familiares. Agradecemos principalmente à Cláudia, ao Roland e ao Enos pelo trabalho nesta parte. A maioria dos arquivos das árvores (em PDF), feita através do programa “Family Tree Maker”, foi enviada por Cláudia Emrich. A título de exemplo, fornecemos abaixo as árvores de Obéd Emmerich, trabalhada por um de seus filhos, que modificou alguns detalhes visuais e completou os descendentes utilizando um editor de imagens (tais árvores foram trabalhadas para serem inseridas num livro comemorativo ao centenário do nascimento de Obéd).

     Ancestrais-Obed_Emmerich-16-08-2012 – arquivo sendo reformulado (favor aguardar)

     Descendentes-Obed_Emmerich-16-08-2012 –  arquivo sendo reformulado (favor aguardar)

Forneceremos na aba de Certidões e Documentos diversas certidões de nascimento, de batismo, de casamento, e de óbto. A maioria dos arquivos foi-nos enviada por Cláudia Emrich.

Tópicos recentes