Cidade de Emmerich

Cidade de Emmerich

Emmerich (Emmerich am Rhein) é uma cidade às margens do rio Reno na fronteira noroeste da Alemanha com a Holanda. É uma cidade de tamanho médio (população de 30.000 habitantes) que pertence ao distrito de Cleves (Kleve) na região administrativa de Düsseldorf.

Dados básicos:

        País: Alemanha (Deutschland)        Região administrativa: Düsseldorf       Estado: Renânia (Reno) do Norte-Vestfália (Nordrhein-Westfalen)          Distrito: Cleves (Kleve)

        Coordenadas geográficas: 51°50′6″N 6°14′43″E        Área: 80,4 km²

        Altitude: 17 m        População: 30961 (31/12/2019)        Densidade populacional: 385 habitantes/km²

        Mapa da Europa e da Alemanha com localização da cidade de Emmerich, das cidades de origem dos Emmerich do Brasil, e dos Portos de Partida (clique neste link)

Para saber mais sobre os detalhes da cidade, como sua localização geográfica, aspectos históricos, etc., sugerimos os sites abaixo da Wikipédia (em inglês ou alemão) ou o site oficial da cidade (em alemão):

        Em Inglês – descrição da cidade:  http://en.wikipedia.org/wiki/Emmerich_am_Rhein

        Em Alemão – descrição da cidade:  http://de.wikipedia.org/wiki/Emmerich_am_Rhein

        Em Português – site acima (descrição da cidade do Wikipédia) traduzido pelo Google:  link

        Em Alemão – site oficial da cidadewww.emmerich.de

        Em Portuguêssite oficial da cidade traduzido pelo Google:  link

Para se navegar nestes sites é desejável um conhecimento básico de inglês ou alemão. Caso você não possua tais conhecimentos, é possível navegar visualizando as várias imagens, e utilizando, se quiser, ferramentas de tradução, hoje em dia prontamente disponíveis nos vários navegadores (foi o que fizemos acima nos dois sites em alemão, fornecendo a ferramenta disponibilizada pelo Google).

Tópicos recentes